Emagrecer depende somente de nós ! ! Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

Emagrecer depende somente de nós ! !        Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda feira


ola começando a segunda feira, dia de retornar a dieta depois de um fim de semana de muita comilança. bom to decidida a levar a serio minha reeducação alimentar pois nestes meus deslizes voltei pra 60 kilos que chato.


Minha meta da semana:

Praticar uma hora por dia de caminhada

Comer de 03 em 03 horas em pequenas quantidades

Trocar o jantar por uma sopinha

Continuar tomando meu cha verde em capsula

Continuar tomando 1,5 de agua por dia

E me pesar so na Sabado

Meu peso hoje é de 60.2





2 comentários:

Drê disse...

é assim mesmo amiga,eu estava com 55,5...55.7 e hj 56,5,vou tentar perder 4,5 em 37 dias,bjs

LUCIANA MINAS disse...

Olha amiga,e isso ai,tem q ficar firme,prq assim vc vai ver os resultados rapidinho viu!!!Obrigado por seu apoio,ta,bjuss e boa semana firme e forte pra vc,
ah eu me peso de mes em mes,acho q assim e melhor no meu caso.