Emagrecer depende somente de nós ! ! Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

Emagrecer depende somente de nós ! !        Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Animada

Oi Hoje to animada e disposta a eliminar estes 7 kilos que ñ me pertencen, eu vou conseguir sei que sou capaz. To fazendo meus 45 minutos de caminhadas diarias mas ñ tava cuidando da minha alimentação, onten fiz tudo certinho e vou continuar assim
bjs

Rosangela P Bollmann

4 comentários:

Drê disse...

Que bom Rosangela,continue a caminha e a se alimentar certinho,eu estava com 58.9kg,o sheke me fez chegar aos 55.4kg,m empolguei e fui pra 57,5,mas ontem começou a minha luta,temos praticamente o mesmo tamanho(eu tenho 1,60m) e o mesmo obejtivo de peso,vamos lá,força!!hj a noite eu vou postar um treino de caminha é ótimo,ajuda e muito!!Vamos lá eu espero em 27 de junho já está com 52kg.Ah o shake ele sustenta,só aparece uma vontade de comer lá para as 21h..e pouca,aí como gelatina,suco,iogurte,fruta...coisas assim,vale a pena,eu tomo 2 vezes ao dia pq é para emagrecer,se tomar uma vez ao dia apenas mantem o peso,mas eu já estou acabando com o shake e voltarei a me alimentar com outras coisas!!

Isa disse...

Isso mesmo!! espante estes kilos que não te pertencem!! beijinhos

Em busca dos 67 kilos disse...

Olá rosangela!
Que bom q voltou a pensar na sua alimentação, isso é mto importante..não só para emagrecermos, mas para tb termos saude!
Adorei a visitinha no meu blog, volte sempre!
Beijos e força para nós.

Cila disse...

Oi!!
Passando prá conhecer seu cantinho,
eu estou começando agora...hehehehe
Bom findi prá vc!
bjinhos