Emagrecer depende somente de nós ! ! Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

Emagrecer depende somente de nós ! !        Libertando uma " Diva " que há dentro de nós ...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Rosangela


Meu fim de semana foi bem tranquilo, sai no sabado e comi um pouco a mais do necesario a e na sexta comi pizza, mas hoje me alimentei direitinho e continuo firme e forte na minha R.A.

Um comentário:

Marina Hirle disse...

Pessoal, inspirada no blog "Meu Emagrecimento", eu resolvi criar um projeto que se chama Perder para Ganhar.


O projeto nada mais é que uma "rede social", todo mundo pode criar blogs e comunidades de graça, basta se cadastrar.


Quem quiser fazer parte: http://perderparaganhar.com.br/


E o meu blog:

http://marina.perderparaganhar.com.br/


No meu blog eu conto a minha história, e a minha luta contra a balança, comecei no dia 15/01 com 93,5kg e por incrivel que pareça, ontem 05/02 eu me pesei e estou com 89 kg Smile...


Valew gente!


Vamos agitar essa nova comunidade!